Pedido

BOAS LEITURAS!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

Predadores da Noite - "Abraço da Noite" de Sherrilyn Kenyon

Nº de páginas: 373
Preço (Bertrand): 19,03€
Editora: Chá das Cinco
Ano de lançamento: 2010

“Querida leitora
A vida para mim é ótima. Tenho o meu café de Chicória, o meu beignet quente e o melhor amigo ao telemóvel. Depois de o sol se pôr, sou a pior coisa que percorre a noite: comando os elementos e não conheço o medo. Durante séculos, protegi os inocentes e tomei conta da humanidade, assegurando-me de que estão seguros a salvo num mundo em que nunca nada é certo. Tudo o que quero em troca é uma miúda gira num vestido vermelho, que não queira mais nada de mim para além de uma noite.
Em vez disso, sou atropelado por um carro alegórico de Carnaval que me tenta transformar num animal morto à beira da estrada e conheço uma mulher que me quer salvar a vida mas não se consegue lembrar onde me pôs as calças. Vibrante e extravagante, Sunshine Runningwolf deveria ser a mulher perfeita para mim. Não quer nada mais do que esta noite, sem laços, sem compromissos a longo prazo.
Mas, sempre que olho para ela, começo a desejar concretizar sonhos que enterrei séculos atrás. Com os seus modos pouco convencionais e a sua capacidade para me surpreender, Sunshine é a única pessoa de que preciso. Mas amá-la significaria a sua morte. Fui amaldiçoado e nunca poderei conhecer a paz ou a felicidade, não enquanto o meu inimigo espera na noite para nos destruir a ambos.
Talon dos Morrigantes”

O meu comentário:

Sherrilyn Kenyon chega novamente às livrarias com uma nova aventura em tudo escaldante…
Desta vez o papel principal cabe ao Predador da Noite Talon dos Morrigantes, já conhecido no volume anterior da colecção, “Prazeres Nocturnos”.
Tudo começa numa noite, em que Talon tenta ajudar uma mulher na luta contra os Daimons e acaba por ser atropelado por um carro alegórico de Carnaval, onde estava presente o deus Dionísio (o famoso deus do vinho), com o intuito deste e Sunshine (a jovem em apuros) terem algum tempo juntos…
A única filha dos Runningwolf lá acaba por levar o poderoso homem para sua casa, onde trata dele durante algum tempo, ficando atraído pelo grande macho presente na sua cama.
Quando este acorda é evidente a atracção existente entre estes dois seres tão distintos e a pouco e pouco vão sucumbindo à manifestação das hormonas que ocorre quando estão juntos.
Depois de alguns problemas estes acabam por descobrir que se amam perdidamente, mas há algo em Sunshine que magoa de certa forma o servidor de Ártemis – a mulher por quem se encontra apaixonado no momento é um reencarnação da sua amada que perdeu há muitos muitos anos, no dia em que dava à luz parte dele que tinha dentro dela. Ainda por cima, anteriormente este foi amaldiçoado não o deixando ter capacidade de amar, perdendo toda a gente que o ama e que alguma vez amou. Assim, ele tem medo de sentir novamente a perda do amor da sua vida, principalmente quando a detentora de toda a sua existência é raptada e possivelmente poderá perder a vida só para o atingirem novamente…
Uma obra excelente que não fica nada atrás dos dois livros anteriores desta colecção.
Sherrilyn Kenyon é fantástica e vale mesmo a pena desfrutarmos dos seus magníficos livros!!!

“Há muito tempo que não líamos uma voz tão poderosa, uma escritora tão imaginativa e cenas de amor tão intensas”
Pinerock Book Reviews

NOTA: Informo os leitores do blog que este livro tem partes impróprias não aconselhando o desfrutar das suas páginas a leitores mais frágeis a estes assuntos, principalmente a menores de treze anos que não estão na altura crítica da adolescência e das hormonas

Aqui poderás aceder a um excerto da obra

Sem comentários:

Enviar um comentário