Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

NOVIDADE - "Meus Amigos, Meus Amores" de Marc Levy

O autor francês mais lido em todo o mundo que já apresenta uma quantidade de fãs portuguesas. Eu pessoalmente não conheço o seu trabalho, mas este livro, que vai ser editado pela Contraponto no dia 25 de Março, pareceu-me muito interessante, despertando-me para a existência deste escritor.

"Mathias e Antoine são grandes amigos, ambos divorciados e com filhos. Quando Mathias se muda de Paris para South Kensington, ele e Antoine encontram a solução perfeita para criar os seus filhos num ambiente familiar: decidem viver juntos. Esta família alternativa, composta por dois solteiros trintões e pelos seus dois filhos, tem todas as vantagens possíveis e imagináveis: tarefas domésticas divididas, as crianças nunca estão sozinhas e nunca lhes falta atenção – além de nunca faltar companhia para as noites de fim-de-semana. Só existem duas regras: nunca recorrer a baby-sitters e nunca levar namoradas para casa.
Mas, como todas as famílias, esta não está isenta de tensão. Sobretudo, quando Mathias se começa a mostrar muito interessado em Audrey, uma bela e ambiciosa jornalista que um dia entra na sua livraria, por acaso…"

Sem comentários:

Enviar um comentário