Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

NOVIDADE - "Beastly" de Alex Flinn

Uma obra que não tenciono nada perder e que está na origem de um filme que me chamou logo à atenção não só pelo enredo, como pelo actor que irá desempenhar o papel principal. Ahh, pois é! Agora a sério, esta obra irá sair no dia 7 de Abril, por isso lá vou ter eu de fazer contas à vida e estabelecer perioridades.

"Sou um monstro. Um animal. Não sou bem um lobo nem um urso, nem um gorila nem um cão. Sou uma nova criatura horrível, que caminha na posição vertical - uma criatura com presas e garras e pelo a brotar de todos os poros. Eu sou um monstro. Acham que estou a falar de contos de fadas? Nem pensar. O local é a cidade de Nova Iorque. O tempo é o de hoje. Não é uma deformidade nem se trata de uma doença. E vou ficar assim para sempre - arruinado - a não ser que consiga quebrar o feitiço. Isso mesmo, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de Inglês lançou sobre mim. Porque é que me transformou num animal que se esconde durante dia e vagueia pela noite? Eu digo-vos. Vou contar-vos como costumava ser Kyle Kingsbury, o tipo que toda a gente gostava de ser, com dinheiro, de aspeto perfeito, a vida perfeita. E depois, vou contar-vos como me tornei perfeitamente... monstruoso"


1 comentário:

  1. Fiquei muito curiosa com o filme. Fez-me lembrar o clássico A Bela e o Monstro. Pelos vistos, agora anda muito na moda a adaptação moderna de alguns clássicos da literatura ... Ira, certamente, ser um livro a ler. :)

    ResponderEliminar