Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Predadores da Noite - "Pecados na Noite" de Sherrilyn Kenyon

Nº de páginas: 244
Preço (Bertrand): 18,85€
Editora: Chá das Cinco
Ano de lançamento: 2011

"No universo dos Predadores da Noite existe um código de honra que até os imortais mais ousados devem seguir: «Não magoar humanos. Não beber sangue. Nunca se apaixonar».
Mas, de vez em quando, um Predador da Noite parece achar-se acima do código. É nessa altura que sou chamado. Quem sou eu? Sou a fúria que terá de enfrentar. Nada me pode tocar. Nada me pode deter. Sou implacável e insensível. Ou assim pensava eu, até me cruzar com uma Predadora da Noite conhecida como Danger - e não o é apenas no nome, mas na forma como vive a vida. Não confia em mim. E quem sou eu para censurá-la? Apenas ela sabe que estou aqui para julgar, sentenciar e, muito provavelmente, executar os seus amigos.
Danger St. Richard é uma distração fatal. Algo nela conseguiu despertar um coração que eu julgava morto para sempre. Nesta corrida contra o mal, a única esperança da Humanidade é que eu cumpra o meu dever. Mas como poderei fazê-lo se isso significa sacrificar a única mulher que alguma vez amei?"

O meu comentário:

Mais um livro da melhor série sobrenatural de sempre chegou-me às mãos e, Sherrilyn Kenyon, mais uma vez, não desiludiu.
Neste oitavo livro é-nos dado a conhecer Alexion, um "homem" com mais segredos do que se pode pensar... É que este ser trata-se de alguém já desaparecido há muito - o predador da noite Ias - tendo sido resgatado do reino das sombras por Acheron, que o mantém consigo em Katoteros, longe de todos os outros seres vivos.
Porém, um dos seus companheiros primordiais alinha numa série de suposições erróneas relativamente a chefe dos predadores de Daimens, o que faz com que o leve a viajar para a Terra e a tentar fazer os seus companheiros a mudar de ideias.
Entretanto, todos os seus planos são alterados quando conhece Danger, uma poderosa predadora da noite francesa...
Inicialmente o clima entre ambos não é muito saudável, mas, posteriormente, as coisas começam a aquecer e Danger faz com que Alexion volte a sentir amor e carinho, sentimentos há muito enterrados na sua carne depois da descoberta da traição da mulher que amou no seu passado humano.
Uma obra marcante, não só porque nos dá a conhecer um dos melhores amigos de Acheron e o início dos soldados de Ártemis, com também podemos finalmente conhecer uma predadora da noite, passando a entender como o outro sexo vê a sua imortalidade e uma promessa de uma vida feliz.

"Sem dúvida uma das colecções paranormais mais originais e intrigantes... o mundo complexo dos Predadores acrescenta emoção e profundidade a uma saga já de si intensa"
Romantic Times Book Club

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

2 comentários:

  1. Bem Vinda depois dessas benditas férias.
    Gosto do novo look do blog. ;)

    ResponderEliminar
  2. Joana, se quiseres saber mais sobre esta saga, visita o primeiro blog português da saga Predador da Noite. Aqui fica o link:

    http://sagapredadordanoite.blogs.sapo.pt/

    Criei-o porque apanhei um certo vício pela saga e como não havia nenhum blog português que tivesse sido criado cá que falasse desta saga, decidi criar eu um :)
    Bjs de um amigo :D

    ResponderEliminar