Pedido

BOAS LEITURAS!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Série À Flor da Pele - “Desejo Subtil” de Lisa Kleypas

Nº de páginas: 336 
Preço (Bertrand): 14,40€ 
Editora: 5 Sentidos 
Ano de lançamento: 2012 

“Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objectivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista. 
A delicada aristocrata Annabelle Peyton, determinada a salvar a família da desgraça, decide usar a sua beleza e inteligência para seduzir um nobre endinheirado. Mas o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle – o plebeu arrogante e ambicioso Simon Hunt – deixa bem claro que tenciona arruinar-lhe os planos, iniciando-a nos mais escandalosos prazeres da carne. 
Annabelle está decidida a resistir, mas a tarefa parece impossível perante uma sedução tão implacável… e o desejo descontrolado que desde logo a incendeia. 
Por fim, numa noite escaldante de verão, Annabelle sucumbe aos beijos tentadores de Simon, descobrindo que, afinal, o amor é o jogo mais perigoso de todos” 

O meu comentário: 

O primeiro livro de uma colecção que segue o rumo de outras autoras do género sensual: uma cândida protagonista, não tendo o mínimo conhecimento sobre as relações mais carnais, conhece um homem que em tudo a “repugna”, desejando encontrar noutra pessoa o seu amado, mas que, por acaso do destino, acaba por descobrir nesse indivíduo que aparentemente não suportava a sua alma gémea e alguém que a inicia num mundo que totalmente desconhecia. 
Uma obra que ficou um pouco aquém das expectativas não se tratando das melhores do género que só descobrir há sensivelmente um ano e que me atraiu, ficando à partida a fasquia muito alta já que comecei com «Tabu», o melhor romance erótico/sensual que li até ao momento. 
Todavia, sempre dá para passar um bom momento num mundo que não é o nosso, tentando viver os dilemas e o romance de Annabelle, desejando pelos momentos mais escaldantes que, segundo o que diz a sinopse, são em muito menor número do que esperávamos. 
Pode ser que os restante volumes sejam melhores, visto que muitas vezes as colecções vão melhorando à medida que se vai avançando na história. Por isso, não desiludam…
Boas leituras e, já agora, BOAS FÉRIAS!!! 

“Desesperada, só pedia que ele não a tocasse, que mantivesse a promessa de não a seduzir. Porque, caso contrário… não estava nada certa de conseguir resistir” 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

1 comentário:

  1. Eu estou a lê-lo neste momento. Faltam-me três capítulos para acabar. Até estou a gostar bastante. Nada em comparado com os romances de Madeline Hunter, mas ainda assim muito envolvente. E para al+em de a história se passar num época diferente, como eu gosto, tem uma vantagem que eu valorizo muito nos romances: comédia. No seu todo, acho que é um livro que tem tudo o que gosto nos romances. Só há algo que me desgostou um bocado: eles casaram-me muito rápido. Gosto mais dos preliminares, as discussões e "maus tratos" entre a Anabelle e o Simon, o romance subtil entre eles...devia ter durado um pouco mais. E ele, para quem estava tão determinado a não casar com ninguém, ofereceu-se a ela muito de repente.

    Mas isso já são pormenores. Estou ansiosa pelos próximos. Espero que chegue cá o mais rápido possível. :)

    ResponderEliminar