Pedido

BOAS LEITURAS!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pretty Little Liars Series - “Flawless” de Sara Shepard

Nº de páginas: 330
Preço (Amazon): 8,99$
Ano de lançamento: 2007

“Spencer stole her sister’s boyfriend. Aria is brokenhearted over her English teacher. Emily likes her new friend Maya… as much more than a friend. Hanna’s obsession with looking flawless is making her sick. And their most horrible secret yet is so scandalous that the truth would ruin them forever.
And why shouldn’t I tell? They deserve to lose it all. With every crumpled note, wicked IM, and vindictive text message I send, I’ll be taking these pretty little liars down. Trust me, I’ve got enough dirt to bury them alive.
- A”

O meu comentário:

Depois do enorme fracasso do primeiro volume, não tendo ficado nada atraída pela colecção perdi totalmente a vontade de ler os dois restantes volumes que tenho na minha posse. Porém, sendo uma grande fã da série da «abc family» não perdendo uma único episódio, estou a ficar cada vez mais cativada pelo mistério da identidade da misteriosa A (a segunda, porque a primeira já eu conheço) e do temível assassino. Assim, resolvi arriscar novamente, principalmente porque tenho o pleno conhecimento de que a série se afasta totalmente das várias obras publicadas por Shepard.
Desse modo acabei por ler «Flawless» e, ao contrário do que estava à espera, não foi tão aborrecido ou decepcionante.
Apesar de saber alguns dos factos que ocorrem no enredo, muitas coisas foram totalmente novas, ficando, de certa forma, cativada com as diferenças entre as personagens televisivas e as literárias e as perspectivas amorosas em que são colocadas.
Logo, depois de ter percorrido as 330 páginas recicladas da minha edição em inglês, fiquei com mais vontade de acompanhar esta série que, se não me engano já vai no décimo segundo volume, mesmo sabendo que nunca atingirá a grande qualidade da série que acompanho assiduamente.
Falando nisso, hoje há um novo episódio nos Estados Unidos. Esta terceira série está cada vez mais interessante e viciante, não acham? Quem é que será o grande traidor?

“Four pretty little liars have been very bad girls” 

Sem comentários:

Enviar um comentário