Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Predadores da Noite - “À Luz da Meia-Noite” de Sherrilyn Kenyon

Nº de páginas: 171 
Preço (Wook): 12,72€ 
Editora: Chá das Cinco 
Ano de lançamento: 2013 

Conheçam Aidan O’ Conner. 

Uma celebridade generosa que tudo oferecia e nada pedia em troca… até ser enganado pelos que o rodeavam. Agora Aidan nada quer do mundo ou sequer fazer parte dele. 

Quando uma estranha mulher aparece à sua porta, Aidan sabe que já a viu antes… nos seus sonhos. 

Uma deusa nascida no Olimpo, Leta nada sabe do mundo dos humanos. Mas um inimigo implacável expulsou-a do mundo dos sonhos e para os braços do único homem capaz de a ajudar: Aidan. Os poderes imortais da deusa derivam de emoções humanas, e a raiva de Aidan é todo o combustível que precisa para se defender… 

Uma fria noite de inverno irá mudar as suas vidas para sempre… 

Aprisionados durante uma tempestade de inverno brutal, Aidan e Leta terão de conquistar a única coisa que os poderá salvar a ambos – ou destruí-los – a confiança. Conseguirão triunfar sobre todos os obstáculos?” 

O meu comentário: 

Uma obra cheia de potencial que nos deixa a chorar de frustração por ser tão pequena, mais parecendo um conto um pouco mais extenso. 
Quando me deparei com o lançamento deste livro, fiquei em pulgas, ainda por cima, esta obra deveria ter saído o ano passado, mas o seu lançamento foi adiado para o primeiro mês do ano. Contudo, quando me deparei com o número de páginas fiquei perplexa. Só 171? Como é que isso é possível? 
Dessa forma, andava um pouco reticente em comprar o livro, visto que só duraria umas horitas, terminando-o num instante… Todavia, acabei por não resistir e trouxe-o comigo para casa. 
Não é que mergulhei rapidamente na obra e fiquei totalmente apaixonada pelos protagonistas, sofrendo com a sua dor e revolta. Assim lá fui avançando, deparando-me com algumas personagens conhecidas, uma linguagem clara e inesquecível… até que me deparo com um final repentino e adorável. 
Infelizmente a obra acaba muito rápido (ao fim de 134 páginas), mas a autora não se fica por aqui. 
As restantes páginas tratam-se de pequenos contos onde nos deparamos com personagens de obras anteriores a passarem a sua noite de Natal. Quem tem uma grande presença é Nick e o seu desejo de vingança, que ainda tem muito para nos contar e revoltar no futuro. 
Boas leituras e, apesar de não ser muito extensa, não estou nada arrependida de ter adquirido este livrinho! :D 

“Sem dúvida uma das colecções paranormais mais originais e intrigantes… o mundo complexo dos Predadores acrescenta emoção e profundidade a uma saga já de si intensa” 
Romantic Times Book Club 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens) 

Aqui poderá aceder a um excerto da obra

1 comentário:

  1. Boa tarde.

    Deixo-te aqui este selo!
    Vê aqui: http://rabiscosdeumaleitora.blogspot.pt/2013/02/selo-liebster-award.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar