Pedido

BOAS LEITURAS!!!

domingo, 13 de outubro de 2013

A Casa do Prazer - “Escravos do Desejo” de Kate Pearce

Nº de páginas: 292 
Preço (Bertrand): 15,90€
Editora: Quinta Essência 
Ano de lançamento: 2013 

“Um fim de semana proibido anos atrás, Helene Delornay viu-se presa a um desconhecido. Ousado, viril e exímio nas artes eróticas, Philip Ross abriu os olhos de Helene para um mundo de prazer sexual que ela nunca julgou existir. Agora, proprietária da casa de prazer mais exclusiva de Londres, Helene não esqueceu a felicidade carnal que dividiu com Philip — e nunca encontrou um outro homem que pudesse satisfazer os desejos insaciáveis que ele despertou nela... Quando Philip volta a entrar de repente na vida de Helene, a atração física que partilham é demasiado forte para que qualquer um deles a possa negar. Agora, enquanto exploram as suas fantasias e as levam para além do limite, Helene descobre que os seus sentimentos por Philip são muito mais intensos do que julgara...” 

O meu comentário: 

Boa tarde! Hoje deu-me para ser uma menina irresponsável e em vez de estar a estudar Microbiologia deu-me para cair na tentação e começar a ler a esta obra. Por agora não estou nada arrependida, mas quando começar a ver o tempo disponível para estudo a escassear :/ 
Mudando de assunto, já há muito tempo que a editora não apostava nesta autora, ficando surpreendida e animada por tal ter ocorrido. 
Por isso mesmo, esta foi a minha obra escolhida para esta rebelião. Ainda por cima tem como protagonista a personagem mais misteriosa de toda a série – Helene – a dona da famosa Casa do Prazer que tem vindo a cativar a sociedade londrina actual. 
Depois de ter chegado ao fim do livro, posso afirmar com toda a certeza de que gostei e não fiquei nada desiludida com o que encontrei. 
 A explicação do que levou a jovem Delornay a tal ponto, desejando afastar-se do amor e a entrar em tal negócio também foi muito satisfatória. 
Por outro lado, também me divertiram as diversas facetas apresentadas: Helene como mãe, como amiga, como apaixonada (mesmo sem se aperceber), como prostituta… 
Com esta livro podemos mesmo afirmar que muitas vezes o que parece não é, sendo as pessoas muito diferentes do que aquilo que nos poderemos aperceber à primeira vista. 
Mais um livro e uma autora que aconselho… 
Agora só me resta despedir e desejar-vos umas boas leituras! 
Eu vou dedicar-me aqui à minha Microbiologia… :( 

“O prazer tudo conquista…” 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Enviar um comentário