Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

BALANÇO DE LEITURAS 2013

E mais um ano passou e fico contente em dizer que, apesar de tudo, consegui ler mais livros que em 2012 (88 contra os 80 do ano anterior) e espero que em 2014 se proporcione a leitura de muitos mais.
Posso salientar que também se deveu imenso aos grupos de trocas descobertos no facebook, tendo conhecido novos escritores que me cativaram, salientando-se a autora Luanne Rice.
Como não podia deixar de ser, continuei a acompanhar autoras como a querida Nora Roberts que já tem um local fixo na minha estante. 
Um ano literário que ficou marcado por problemas editoriais com a publicação de Sherrilyn Kenyon, tendo já a SDE / Chá das Cinco anunciado que tal foi ultrapassado e que vêm mais 2 livros a caminho :D.
Por outro lado, também conheci Sylvain Reynard que me cativou com a história de Gabriel e Julia e as referências a Dante e Beatriz. A quem também gostou deste trabalho deixo a terrífica novidade de que este mês vamos ter novidades - o 3º livro chega às livrarias ;)

Vá, não me alongando mais, apresento o meu top 14 de 2013 (a ordem é aleatória):


Sem comentários:

Enviar um comentário