Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

BOM ANO 2014

Boa tarde a todos os seguidores e visitantes do meu blog.
Lamento imenso ter andado tão desaparecida nos últimos tempos, mas quem é universitário como eu ou quem já passou por esta fase, acho que compreendem totalmente como têm sido os meus últimos dias.
Desde dia 20 de Dezembro ando agarrada aos livros e não são estes que publicito aqui no blog - são uns livros muito maiores, mais pesados, cheios de conceitos que preciso de saber para ser avaliada este mês nos exames de final do semestre.

Desta forma, o tempo reservado para vos desejar umas boas festas e vos apresentar os comentários das duas últimas leituras do ano foi muito escasso, tendo reservado o tempo em que não estava a estudar para necessidades básicas e para aproveitar algum tempinho com a minha família visto que também estou longe e não os vejo tanto quanto gostaria.

Sem mais demoras, mesmo que venha com 10 dias de atraso, desejo-vos um excelente ano de 2014 onde tenham saúde, amor, façam muitas amizades, sejam felizes, não passem dificuldades e realizem os vossos desejos mais profundos.... e claro, leiam muitos livros ;)

Beijos e prometo que a partir de Fevereiro aparecerei mais vezes...

"Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de:
- Refazeres os teus sonhos ainda não realizados e de acreditares que irás concretizá-los;
- Soltares um olhar solidário e aconchegador para os teus amigos e um bocejo para os inimigos;
- Aprenderes com os erros do ano já ido e de brindares ao ano bem vindo com um sorriso;
- Correres ao encontro daquele amor ainda não perdido ou de surpreenderes mais uma vez o amor já conquistado.
Desejo-te um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade"

Sem comentários:

Enviar um comentário