Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

The Inn At BoonsBoro Trilogy - “The Last Boyfriend” de Nora Roberts

Nº de páginas: 383 
Preço (Fnac): 12,25€ 
Ano de lançamento: 2012

“Owen Montgomery is a busy man, working day and night with his brothers to build na intimate bed and breakfast in their hometown. Owen’s compulsive list making and attention to detail have ensured it will open right on Schedule. The only thing Owen didn’t plan for was Avery McTavish, his first girlfriend, whose pizza place is right across the street… 
The opening of the inn gives the whole town a reason to celebrate. But Owen’s hard work has only just begun. Getting Avery to let down her guard is going to take longer than he expected – and so will getting her to realize that her first boyfriend is going to be her last” 

O meu comentário: 

Olá a todos! Estou de volta, cheia de sono por ter ficado a ler até tarde, mas essa é outra história… 
Realmente foi-me um pouco estranho ler esta obra muito tempo depois de desfrutar da primeira, já não me lembrando de alguns pormenores. Contudo, não foi difícil entrar novamente no enredo, reconhecendo as personagens e reenquadrando-me na cidade e nesta grande família. 
Segundo o que me lembro, fiquei muito rendida a «The Next Always» e a Beckett e Clare, e esta obra não foi excepção. Um enredo um pouco diferente do que estava à espera, mas que acabei por apreciar. 
Como se bem apercebe pela sinopse, os protagonistas já se conhecem há muito tempo, vendo-se como irmãos, apesar de terem tido um namorico na sua infância, tendo mesmo Avery informado Owen de que este seria o homem com quem se iria casar (que fofo ^.^ ). E claro, esta não poderia estar mais certa! 
Com a ajuda do fantasma do B&B, que estão prestes a concluir, os dois velhos amigos acordam para a vida e apercebem-se que afinal sentem um certo desejo por aquela pessoa que tanto admiram e com quem se preocupam. A partir daí são vários momentos a que Roberts nos tem habituado – o início de uma relação, os receios e inseguranças não querendo destruir uma amizade que dura muitos anos, o aperceber de que afinal este envolvimento é muito mais do que uma simples atracção e um certo carinho e admiração… 
Para além destes pontos também temos presentes momentos muito divertidos – o relacionamento de duas pessoas mais velhas que vai chocar os rapazes, algo relacionado com um teste de gravidez ; dramáticos – a visita de uma personagem desaparecida que choca Avery – ; românticos – o casamento de Beckett e Clare, o criar de uma família, o final do livro entre Owen e Avery … 
Para além disto ainda temos a pesquisa da identidade de Lizzy, o fantasma que “assombra” a sua construção dos olhos dos Montgomery, o que parece estar relacionado com Hope (por acaso estou curiosa para ver o que vai sair daí ;) ). 
Uma obra que recomendo e que me criou bons momentos, apesar de ser a culpada pelo meu estado sonolento (mas isso neste caso até é bom, visto que não descansei até a acabar, apesar de ter aulas de manhãzinha no dia seguinte). 
Boas leituras e vou já a correr ler «The Perfect Hope». 
Ainda me vou arrepender de despachar isto tão depressa… Depois, para além de acabar a trilogia fico sem livros em formato papel para ler :/ 
Chorem comigo…

Sem comentários:

Enviar um comentário